Em Qua, 2009-03-04 às 12:31 -0300, Pablo Sánchez escreveu:

> Sim, verdade, ambos podem estar nessa pelo prestígio, mas no caso da
> promotoria são servidores públicos aos quais foi legado prestar o
> serviço.

pois é...eles são pagos pelo Estado pra fazer esse papel e não
necessariamente pq acreditam na causa.

>  Tanto que se a mulher lá realmente quisesse ferrar com eles,
> teria tentado entender de verdade a tecnologia utilizada, e foi
> justamente essa imcompreensão da tecnologia que fez com que grande
> parte das acusações caíssem no segundo dia. Dado isso, acredito que
> ela não é muito a favor de que a coisa realmente seja tirada do ar, e
> que ela não pegou o caso pensando em ter prestígio: pela falta de
> interesse dela em criar uma acusação indefensável.

é uma avaliação subjetiva da tua parte. Respeito, mas é só uma
compreensão TUA sobre este fato e portanto não se constitui uma verdade
absoluta.

> Eles são humanos, como o assunto é controverso para a humanidade como
> um todo, acho que isso incluiria inevitavelmente eles. Agora veja que
> não temos que pensar nisso como juristas e advogados, mas ir no cerne
> das leis: legisladores! Juristas e advogados apenas interpretam o que
> está escrito a seu favor,

de acordo....
foi por isso que abrimos este parágrafo no nosso debate, lembra?

>  mas eles só interpretam o que está escrito
> se alguém escreveu! Quem escreve as leis? ;-)

os legisladores....
mas todos (advogados, não advogados e juristas, scambau, etc...) podem
interpretar estas leis, feitas pelos legisladores, de forma diferente.

Marcelo D'Elia Branco

Http://marcelo.softwarelivre.org
Twitter: https://twitter.com/MarceloBranco

Campus Party Brasil
http://www.campusparty.com.br

A Internet não é uma rede de computadores, é uma rede de pessoas