Em 04/03/09, Fabianne Balvedi<f...@estudiolivre.org> escreveu:

> não se for pra trazer coisa nova pra discussão,
> o que não foi o caso. Desconsiderar respostas já dadas
> são provocações desnecessárias que não enriquecem
> em nada o debate.

Que tal então começarmos a nos ater ao que interessa na discussão,
como está fazendo o Everton. Eu acho muito mais produtivo continuarmos
como estamos continuando. Por mim, morreu este assunto, de velho e
desnecessário. Se quiser continuar em OFF, fora da lista, continuamos,
mas acho que o resto da lista está dispensando as alfinetadas nos
olhos agora, e finalmente, finalmente alguém me respondeu sobre o que
realmente interessava dentre todos os assuntos colocados. Vamos por
aquele caminho que parece melhor (fede menos).

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
phack...@gmail.com
(61) 9975-0883