Fabianne,

Este final de semana e no outro estarei fazendo concurso, por isso
minhas leituras estão um pouco focadas em matéria da prova.

MAS quero ajudar na tradução. Vou marcar seu e-mail para depois ter o
link à mão, mas queria saber antes se já tem outros colaboradores e se
existe algo como um local onde ir postando as traduções (wiki? acho
que seria uma boa...), e como o trabalho será distribuído para não
irmos nos atropelando na tradução.

Um abc

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757