Não compreendo por que continuamos utilizando o termo infeliz "free
software". Eu particularmente faz algum tempo tenho evitado utilizá-lo, acho
mais sensato e evitaria muitos mal entendidos. Insistir nisso é parece uma
misto de arrogância, teimosia e falta de pragmatismo.

Abraço,

ANTONIO FONSECA
GTalk: antonio.fons...@gmail.com
MSN Live: fsanto...@hotmail.com