2009/3/7 Antonio Fonseca <antonio.fons...@gmail.com>:
> Se me permite perguntar, qual a sua preferida, destas que foram citadas?

Eu experimentei o gnewsense, por indicação do Oliva num dos posts
nessa lista, no meu desktop de casa. Funcionou todo o hardware. No fim
de semana vou fazer um post sobre minha experiência de usuário e uma
descrição da minha máquina, que é uma dessas baratinhas compradas no
supermercado.

Vou ainda instalar no meu note.

> Qual sua distro(s) principal? Para uso diário?

Eu uso Debian em casa e no notebook, e Ubuntu no trabalho. Hoje uso
apenas um software não-livre, que é o plugin java para o navegador
conseguir rodar o teclado do Banco do Brasil para eu movimentar minha
conta-corrente pela Internet.
Mas com a instalação de um caixa automático aqui no meu trabalho, vou
reavaliar a real necessidade do uso.