Olá Fabianne. Vale lembrar que a pessoa pode sair de casa e aproveitar a
iluminação natural. Se tudo estivesse desligado, inclusive a iluminação
pública, ainda assim ficaria um pouco escuro pois dia 28 de março seria Lua
Nova, mas de qualquer maneira acho que o "babau" não pegaria ninguém.

Nesse horário normalmente estou fora de casa, então quer queira, quer não,
"colaborarei". Mas acho um ponto relevante essa hipocrisia que é normalmente
vista. Inclusive no nosso próprio meio onde defendemos o SL... Se for olhar
todo mundo tem um pouquinho de SP escondido em algum canto. =p

O mundo é hipócrita, nós todos somos.

A melhor maneira de ajudar o meio ambiente é convencer todo mundo a cometer
suicídio.

Abraços