2009/3/15 Fabianne Balvedi <f...@estudiolivre.org>:
> comentei com um amigo sobre essa hora e ele me respondeu:
> "Daí todo mundo acende umas velas de parafina, ou lampiões a gás...
> que tal uma fogueirinha? :)"

É como os vegetarianos, que não comem carne porque não querem conviver
com um cadáver de animal na mesa ou serem cúmplices do desmatamento de
matas para virar pastagens, mas não se preocupam com o trabalho
escravo de crianças e a devastação da floresta amazônica nas fazendas
de onde vem o palmito que eles comem, ou com o mesmo trabalho escravo
e a mesma devastação das florestas para tirar a madeira da qual é
feita suas casas.

Ou como os defensores do fim do uso de animais em pesquisas
cientificas, que são os primeiros na fila da vacina ...