Sim sim, também foi engraçado esta parte..

De qualquer forma[na minha opinião] a advogada em vez de criticar deveria
ajudar a corrigir o que está errado, seria muito mais útil. A wikipedia já
me ajudou bastante e não tenho do que reclamar, quando puder ajudar
ajudarei, mas não reclamarei do serviço e ficarei de braços cruzados.

É a mesma coisa que um usuário que tenta utilizar uma ferramenta de software
livre, encontra um bug e em vez de reportar o problema no site do projeto
abandona a aplicação, opta por outra e critica a "bugada".

Abraços >>>

2009/3/17 Olival Gomes Barboza Júnior <olival.jun...@gmail.com>

> Em 17/03/2009, às 23:42, Henry Jacyzin escreveu:
>
>  Eu falei, este programa do Lobão é uma bagunça!

> E eu achei muito deselegante qdo o Sérgio falando uma *inverdade* sobre a
> WIkipedia e a Britanica.
> Dizer q o estudo da Nature acusou que a Wikipedia é mais acurada q a
> Britanica é uma gde furada.
> O tal estudo mostrou apenas que a Wikipedia tinha um percentual de erros
> apenas *um pouco maior* que da Britanica.
> E *apenas* para artigos *científicos*. Não deixa de ser mérito pra
> Wikipedia, mas nao precisa "enfeitar" o argumento.

> [...]

                    HENRY JACYZIN