Em 18/03/2009, às 00:23, Henry Jacyzin escreveu:

Sim sim, também foi engraçado esta parte..

De qualquer forma[na minha opinião] a advogada em vez de criticar deveria ajudar a corrigir o que está errado, seria muito mais útil. A wikipedia já me ajudou bastante e não tenho do que reclamar, quando puder ajudar ajudarei, mas não reclamarei do serviço e ficarei de braços cruzados.

É a mesma coisa que um usuário que tenta utilizar uma ferramenta de software livre, encontra um bug e em vez de reportar o problema no site do projeto abandona a aplicação, opta por outra e critica a "bugada".

O q ela falou não está de todo errado. O próprio Walles admite isso. Mas, o erro é esperar da Wikipedia o mesmo tipo de precisão de algo produzido de outra forma. Já discutimos isso aqui anos atrás e eu lembro de ter citado um trecho de um livro do Chris Anderson sobre o assunto ("The Long Tail").

No geral, ela tbm me foi bastante útil, mas dentro do princípio de qqr enciclopédia: ser uma fonte secundária (ou terciária? - socorro bibliotecários!!!) de informação. Para finalidades mais sérias ou acadêmicas, vc precisa das fontes primárias.

E eu não gostei do debate. Achei q rolou muita gritaria de todas as partes, muitos slogans foram de contexto no ar, muita gente discursando e pouca gente argumentando.

O único cara q realmente parecia querer somar alguma coisa era o gestor de conteúdo do portal da MTV (não lembro o nome). No começo subestimei o sujeito pelo jeitão de "palerma", mas depois saquei q era só gênero e q o cara era um dos poucos q estava realmente tentando ouvir os dois lados da questão e produzir algo novo.

[ ]s,