Bah quem pode levar um cara como o Lobão a sério? Lembram dele no FISL.
Fazendo campanha contra as gravadoras, dizendo que era uma máfia, que os
artistas eram roubados etc. Depois que o dinheiro encurtou voltou atrás e
hoje até se mostra "careta" em relação a assuntos que interferem não só no
interesse dele, mas das gravadoras.

Eu fico triste quando vejo que o SOftware Livre só aparece nesse tipo de
programa, o que cada vez mais solidifica a visão de que é uma coisa "da
equerda" (disseram isso de novo ontem), não uma revolução, mas uma baderna,
etc.

José Pissin (pizza)