Pessoal,

Deixa defender uma idéia simples.

Eu não to preocupado com os artistas/criadores/produtores que não
querem compartilhar suas obras. Estou muito preocupado se nós
conseguiremos ou não articular e organizar os conteúdos na rede
daqueles que querem deixar suas obrar livres. Isso é  que deve tomar
nosso tempo.

E olha digo que tem muita gente querendo isso. O número já é grande e
aumenta a cada dia.

O debate que organizamos no dia 15 sobre música para baixar para um
domingo a tarde em brasilía, teve mais de 40 pessoas com muito a
falar. Muitas pessoas participando.

Agora iremos organizar debates em Vitória (Es), Porto Alegre e SP, e
quem puder  colaborar será bem vinda(o).

Eu  quero agregar valor no que consumo, e por isso, quero comećar a me
educar para consumir conteúdos livres.

Everton

Everton Rodrigues
ever...@softwarelivre.org