2009/3/19 mvbsoares <mvbsoa...@uol.com.br>

> 2. ...
> b) You must cause any work that you distribute or publish, that in whole or
> in part contains or is derived from the Program or any part thereof, to be
> licensed as a whole ***at no charge to all third parties*** under the terms
> of this License."
> (...) Asteriscos meus
>
> Para mim está muito claro que a GPLv2 especifica que você ***não pode
> vender os códigos-fontes***.

*THIRD* parties. Não pode cobrar a redistribuição para TERCEIROS, mas pode
sim cobrar para os SEGUNDOS (o receptor do software). O "third parties" é
para evitar que a pessoa exija ser paga em cascata, só isso. Não há nada de
novo aqui.

Você já está na lista há bastante tempo, Marcus. Por que essas dúvidas
primárias ainda?

[]s,

Patola
--
de nada vale
erguer mãos e olhos

(Carlos Drummond de Andrade, "Coisa Miserável")
Sent from: Campinas São Paulo Brasil.