Giovani, entendo o alcance que o twitter tem, porém
creio que o Identi.ca tem muito mais a ver com software livre:

"Identi.ca é um serviço de microblogagem disponibilizado por Control
Yourself, Inc.. Ele funciona sob o software de microblogagem Laconica,
versão 0.7.2.1, disponível sob a [GNU Affero General Public License]
(http://www.fsf.org/licensing/licenses/agpl-3.0.html).

Laconica software license: Creative Commons Attribution 3.0 All
Identi.ca content and data are available under the Creative Commons
Attribution 3.0 license."

acabei de registrar o identi.ca/fisl e estou te enviando uma senha
provisória para que você o administre. Acho importante que
possamos manter um mínimo de coerência com nosso discurso
através do exemplo passado pelas ferramentas que usamos.

abs.,
//fabs

2009/3/23 Giovani Spagnolo <giov...@webyes.com.br>:

> Niguem aqui é dono do twitter.com/fisl  ?
>
> Nem ideia de quem participou do GT Web no FISL 9.0 ?
>
> obrigado,
> Giovani - GT Web FISL10

Fabianne Balvedi
GNU/Linux User #286985