Leandro,

É especial sim, afinal é a edição de 10 anos do evento. Décimo aniversário
de um dos maiores eventos de Software Livre do planeta. Mantê-lo por todo
esse tempo, superando as mudanças não só de governos mas também dos
integrantes da organização, locais de evento, patrocinadores e todos os
ventos de mercado e da comunidade é um feito que deve ser comemorado.

Por isso o FISL 10 é especial. Está sendo considerado assim por todos os que
participam da organização, pois somente essas pessoas sabem a dimensão, o
trabalho e a doação pessoal que é necessária para que esse encontro
fantásticos de pessoas (acima de tudo) aconteça durante 10 anos seguidos.

José Luis Pissin (pizza)