Em Ter, 2009-03-24 às 13:52 -0300, Omar Kaminski escreveu:

> Se sou contra a maneira com que algumas idéias são expostas

nos últimos tempos contra TODAS as idéias que falam de "mobilização",
"democratização", "não criminalização ao compartilhamento P2P",
"movimentos sociais". Tu prefere ficar dando pedradas na organização de
eventos comunitários como o fisl e faz questão de repetir criticas a
eventos comerciais que abriram espaços para a cultura livre e software
livre como a Campus Party,...

Vê se sobra um tempo pra ti elaborar críticas em relação aos  monopólios
privados da indústria fonográfica e a indústria do software privativo.

>  não quer dizer
> que sou do lado de lá.

pense nisso nesta noite ao dormir...

> Que simplismo mais maniqueísta...

Mas na resposta rápida fui maniqueísta sim. Concordo com a crítica.
Mas mantenho minha critica a tua postura nos últimos tempos.

Estou te estranhando muito.

Marcelo