  From: Marcelo Branco
  To: Projeto Software Livre BRASIL
  Sent: Tuesday, March 24, 2009 14:04
  Subject: Re: [PSL-Brasil] Movimento de artistas e ativistasquerdemocratizar o
mercado fonográfico pela Internet

  Em Ter, 2009-03-24 às 13:52 -0300, Omar Kaminski escreveu:
Se sou contra a maneira com que algumas idéias são expostas

  nos últimos tempos contra TODAS as idéias que falam de "mobilização",
"democratização", "não criminalização ao compartilhamento P2P", "movimentos
sociais". Tu prefere ficar dando pedradas na organização de eventos
comunitários como o fisl e faz questão de repetir criticas a eventos comerciais
que abriram espaços para a cultura livre e software livre como a Campus
Party,...

  Vê se sobra um tempo pra ti elaborar críticas em relação aos  monopólios
privados da indústria fonográfica e a indústria do software privativo.

 não quer dizer
que sou do lado de lá.

  pense nisso nesta noite ao dormir...

Que simplismo mais maniqueísta...

  Mas na resposta rápida fui maniqueísta sim. Concordo com a crítica.
  Mas mantenho minha critica a tua postura nos últimos tempos.

  Estou te estranhando muito.

  Marcelo