Em Ter, 2009-03-24 às 14:14 -0300, Omar Kaminski escreveu:

> Marcelo,
>
> Note que você não está falando com o Lobão, que ridicularizou as
> idéias de vocês diante do público que vocês querem atingir.

tu vistes repercussão do debate na Internet?
Procure num buscador e veja quem fez o papel ridículo e quem foi
apoiado /elogiado pelo público da Internet . Mais uma vez tua
interpretação sobre este debate se coloca do lado de quem acha que "eu e
o Sérgio fomos ridicularizados" e o Lobão foi brilhante...
convenhamos...

Ei fiquei muito satisfeito com o resultado, apesar de não termos
conseguido debater os assuntos por impertinência do Lobão que não
deixava ninguém falar.