2009/3/25 Fabianne Balvedi <f...@estudiolivre.org>:

> O acesso à informação é reconhecido como um direito fundamental pela
> nossa Constituição, então no caso é este o nosso direito, e não o "baixar",
> que é simplesmente um serviço como o do correio.

Então...

O mundo muda, as relacões mudam e nossas regras precisam mudar...
Nossa constituição não entende o digital... Infelizmente... Então, não
podemos tentar aplicar regras do correio de "coisas" físicas no
digital...

Mas, quero gastar tempo em pensar formas de remunerar justamente quem
cria e produz bens imateriais, e que os consumidores possam ter o
direito de baixar livremente para qualquer fim... É nisso que o MPB
precisa dedicar-se...  Temos que praticar algo para ter a experiência,
e assim, melhor nossos processos...

}Sorte{

Everton Rodrigues
ever...@softwarelivre.org