2009/3/25 Ufa <ufa.og...@gmail.com>

> enviada
> Leandro

> certo ?

> A diferença entre o Google, Yahoo, etc e Piratebay, Isohunt, Mininova
> é que os primeiros tem muita grana e os últimos não. Então é mais
> fácil estabelecer precedente com os mais fracos e depois ir atrás dos
> mais fortes.

Agora, me respondam: pode o google simplesmente decidir fazer cache de
conteúdo cuja autoria não é deles, sem a permissão expressa do autor? Todo
mundo quer que seu site saia em um buscador, mas ninguém nunca pareceu se
importar com o fato de conteúdos que já até foram retirados do ar continuam
publicados no Google, e até mesmo com o fato do sistema do Google conseguir
acessar páginas bloqueadas apenas para assinantes.

O Google parte do presuposto que eu quero, e não do presuposto que eu quero
apenas quem tem autorização... (eu sinceramente, nem ligo para isso, apenas
estou cutucando o Google...)
Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
phack...@gmail.com