Sim, existe, mas não é um padrão da internet isso, e sim uma forma que os
mecanismos de busca inventaram para que eu feche isso. A questão é que não
há autorização expressa (pode-se dizer que não há proibição expressa, mas a
verdade é que há limites nas leis de direitos autorais que deveriam ser
respeitados por instituições desse porte, e não invertidos os valores da
lei).

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
phack...@gmail.com