>        * The Google Cache is a fair use; and
>

> ? Só porque o juiz já usou o recurso, isto não o torna necessariamente
> legal. Eles estão distribuindo cópias sem autorização, e cópias
> armazenadas na máquina deles. A lei de direitos autorais não se aplica
> nesse caso? Não é pirataria?

hmm fair use nesse caso não é porque o juiz já usou o recurso...... quer
dizer que o uso que o google fez não teve a intencao de violar o
copyright...... um exemplo mais claro do 'fair use' foi um caso no
youtube. Uma mulher postou um video da sua filha dancando na cozinha, a
musica que tocava no radio no momento era da madonna (ou outro artista
famoso nao lembro agora se era madonna mesmo).. enfim a/o artista
processou a mulher por ter usado sua musica no video com a filha
dancando, foi provado que o uso nao tinha intencao de violar o
copyright, que a mulher nao ganhou dinheiro ou se beneficiou de qualquer
forma com a musica, a musica estava no video simplesmente porque tocava
no radio no momento... entao foi considerado uso justo e o video nao foi
retirado do ar.....

>        * The Google Cache qualifies for the DMCA's 512(b)
>          <http://www.copyright.gov/title17/92chap5.html#512> caching "safe
>          harbor" for online service providers.
>

> Se o conteúdo infringia leis, o cache, que é cópia, também deveria ser.
>
> MAS! Ao tentar acessar o link acima, olha no que deu:

Eita, eu consigo abrir o link sem problemas... que estranho

>   Server Error
>

>         The following error occurred:
>
>         [code=CACHE_FILL_OPEN_FILE] An internal error prevented the
>         object from being sent to the client and cached. Try again later.

> Please contact the administrator.
>

>     Foi mal mas estou sem tempo para traduzir eles...
>

> Eles quem? Os itens acima? Relax, moramos no Brasil mas também sabemos
> inglês. ;-)

Sim os itens acima, eu pedi desculpa aos que nao sabem o ingles... se
todo mundo aqui sabe entao beleza.

abracos
Isabela

--