opa,

> Concordo 100% com isso. Precisamos colocar nos debates os criadores,
> produtores e consumidores...
>
> Nos debates que temos autonomia pra organizar, 100% de acordo.

no meio de tanto email eu não consegui entender direito que está
concordando com isso, mas também não vi quem discordasse.

então aproveito esta boa onda para reforçar a necessidade disso
acontecer *dentro dos eventos da própria comunidade*,
e parar de se aceitar o engessamento promovido por produções
culturais que não conseguem interagir, como ocorreu nos
últimos FISLs por conta dos festivais crieitivecomo.

não sei o que se está planejando para o FISL10, mas espero que
esteja bem longe do que ocorreu no passado.

--
Fabianne Balvedi
GNU/Linux User #286985