Infelizmente eu nao estou em sao paulo, mas posso dar uma sugestao que
seria entrar em contato com o sindicato dos professores e explicar como
essa verba poderia ser usada em outras coisas sem prejudicar a ideia que
é dar acesso a informatica aos alunos da rede publica - o q pode ser
feito atraves do uso do SL.

Apresentar projetos que usam o SL na rede publica de ensino em outros
estados como no parana ou no ES com a lousa digital.....

Acho que o sindicato poderia fazer pressao para nao gastar esse dinheiro
desta forma, principalmente quanto o resto anda tao precario.

Isabela