Paz e Bem, Comunidade.
Gente, é preciso assessorar as Autoridades Competentes sobre Software Livre.
Nossos Parlamentares e Promotores precisam saber da existência da Comunidade
GNU/linux e suas soluções para produção e distribuição do Conhecimento.
As Rede de Defesa da Liberdade produzir ações sensibilizadoras do Parlamento e
Judiciário paulista para as questões das tecnologias digitais aplicadas nas
políticas setoriais.
Fale com deputados e senadores por São Paulo; com Promotores e Procurados do
Estado.
É difícel aceitar que o Estado queime 400 milhões de reais sem ao menos cogitar
as Soluções GNU/Linux para suas políticas de Inclusão por meio das TICs.
Se a situação é como mostrado na matéria, pau neles gente!!!
Fernando.

  fernando gonçalves
            13 9109-6150

 "Tenho a convicção que teremos uma sociedade melhor e mais justa quando todos
tiverem conhecimento de seus direitos e deveres para com o próximo."