Opa.

2009/3/30 Glauber Machado Rodrigues (Ananda) <glauber.rodrig...@gmail.com>:

> Acho que ele está perguntando se existe um modelo parecido dentro da
> filosofia do software livre, ou uma proposta (Assumindo que o google esta
> disponibilizando o servico atravez de uma plataforma proprietaria).

A resposta é não conhećo. Até porque, adiantaria ter um proposta em
software livre para fortalecer ainda mais um monopólio? Será que é
aceitável que toda essa construćão da internet com software livre seja
utilizada para reanimar monopólios? Ao invês de promover novos
oportunidades para mais inicicativas?

Acredito que não adianta muito a gente preocupar-se apenas com o
código livre e sim para que ele é utilizado. Se o código livre é usado
para criar novos e reanimar velho monopólios o nosso problema continua
o mesmo.

Everton Rodrigues
Coordenação Nacional
Projeto Casa Brasil