De: Antonio Fonseca <antonio.fons...@gmail.com>
Assunto: Re: [PSL-Brasil] Terra de FISL, terra de Microsoft...?
Para: "Projeto Software Livre BRASIL" <psl-brasil@listas.softwarelivre.org>
Data: Terça-feira, 31 de Março de 2009, 16:22

Cadê a proposta da Red Hat, da Novell, Canonical, 4Linux, etc, etc?

Abraço,

2009/3/31 Roberto Parente <betim.pare...@gmail.com>

Olá pessoal,

    Já a tempos nossa colega Yeda Crusius vem desafiando todo dia de
resistência seja de movimentos sindicais, movimentos populares e etc.
    Agora chegou a vez da afronta à tecnologia. O estado do maior evento de
S.L. vai fazer adoção de Software Proprietário em massa...

    Não sei o que a organização do FISL acha disso, mas pela força que o evento
tem, algo poderia ser feito...

    Notícia: Governo e Microsoft firmam parceria na Educação

Abração,
Roberto Parente

ANTONIO FONSECA
GTalk: antonio.fons...@gmail.com