2009/4/2 Olival Gomes Barboza Júnior <olival.jun...@gmail.com>:

> Então aquele argumento de que disponibilizar músicas para
> compartilhamento gratuitamente na verdade alavanca as vendas dos CDs é
> furada quando o assunto é livro?

O fato das editoras ainda terem mendo de lançar livros
direto online não invalida o argumento, pois tem muito livro
online que continua vendendo como água na versão impressa,
como já foi citado aqui na lista.

E acho que tod*s aqui sabem faz tempo o endereço do blog
do Samadeu e muit*s tem inclusive seu endereço de email.

Então pergunto: alguém aqui foi buscar informação direto na fonte
antes de ficar fazendo suposições sobre o porque desta versão
apenas impressa, se é que ela vai ser mesmo apenas impressa?

--
Fabianne Balvedi
GNU/Linux User #286985