Eu não ia entrar no mérito, mas como responderam...

2009/4/3 Olival Gomes Barboza Júnior <olival.jun...@gmail.com>:

> Opa! Mas, voltaram com uma posição diferente no mercado: virou produto de
> "luxo" (e de nicho)... :-)

Falando com um amigo da área de multimídia, ao expor esse argumento
para ele (Qualidade do Vinil x Qualidade Digital), o mesmo me
respondeu "isso é balela, o seu ouvido nem nota a diferença".

Assim, eu fiquei convencido pois particularmente, eu coloquei um vinil
e um ogg, não notei diferença alguma.

Se há alguma mudança ao ser amplificado por num sei quantas coisas,
dividido por não sei quantos canais, e não sei mais quantos processos
que podem ser feitos, por gentileza, alguém que queira e tenha tempo
de explicar...

Caso contrário, tirando o fato de ainda não conhecer ninguém que
"copia vinil" e eles serem algo mais "estilosos", não vejo nada de
mais num vinil.

Abraços
Ps.: Ainda tenho 2 vitrolas e uma radiola.
Ps2.: Desculpem o Off... =p