Não vejo a hora de comprar um player portatil de vinil!

E quando eu for colocar um player de vinil no meu carro é que será uma
beleza!!!

*rssss.

Imagine só... vai vender pra carammmmba!!!

Vinil pra mim é a mesmíssima coisa que churrasquinho grego: sujo e feio, mas
tem gente que diz que o gosto é mais saboroso do que um filé mignon.

Yuri Robinson