Eu sempre fui autodidata por natureza e quase sempre lendo apenas na
tela, sem livros nem nada - são pesados, incômodos, e muito maiores
que minha paciência para carregá-los - tanto que só fui atrás de um
diploma na área de TI 10 anos depois de ter iniciado
profissionalmente, mas já fui pago várias vezes para explicar o uso de
softwares. Não entendi em nada o porque da colocação desta pergunta
dentro do tópico do Sérgio Amadeu. Poderia elucidar o que tentou com
isso?

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
phack...@gmail.com