2009/4/3 Olival Gomes Barboza Júnior <olival.jun...@gmail.com>:

> Opa! Mas, voltaram com uma posição diferente no mercado: virou produto de
> "luxo" (e de nicho)... :-)

Fato! Eu pessoalmente não deixaria de digitalizar os Vinis para
carregá-los, já que não é uma coisa muito bacana de ficar emprestando
por aí...

Desculpem o link, mas para quem quiser um esquema muito simpático,
simples, e bonito, daquele que até nossas avós conseguiriam
digitalizar os vinis, video-cassetes, k7, etc, sem aquela confusão de
instalar placa de captura, ligar 10.000 fios, etc...

http://www.thinkgeek.com/electronics/digital-conversion/

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
phack...@gmail.com