On Apr  4, 2009, Antonio Fonseca <antonio.fons...@gmail.com> wrote:

> Ei rapaz, não cai nessa do Oliva... ele está tentando apenas confundir e tirar
> o foco da discussão. Ela quer torná-la abstrata, um beco sem saída.

Não sei por que você faz suposições como essas a meu respeito.

Não há absolutamente nada de abstrato no que eu falei.

Microsoft está concedendo nada além de permissão de execução.

Todas as empresas e comunidades de Software Livre já oferecem essas
permissões

Que vantagem Microsoft oferece, então?

Os compromissos estabelecidos no contrato de licenciamento e noutros
compromissos firmados para consolidar a parceria?  Isso lá é vantagem?

Promessa de acesso a correções quando ela quiser, se for conveniente
para ela?  Software Livre continua à frente.

Alguma idéia?