On Apr  5, 2009, Ricardo Bánffy <rban...@gmail.com> wrote:

> É como quando Lucille Ball dizia que podia ouvir rádio-transmissores
> em suas obturações.

Se não me engano meu pai tem experiência de primeira mão com um caso
desses.  Uma vizinha do hospital em que trabalhava um dia resolveu ligar
para o número nas "mensagens do além" que ela ouvia, e descobriu que não
estava louca, apenas morava perto de uma antena de transmissão.

Naturalmente, o sinal transmitido era analógico.  Se fosse digital, não
seria possível a obturação fazer a conversão do sinal.