Eu escrevi também algo no meu blog. Muito bom, e o Hermeto é um músico
admirável, relamente! O som que ele tira DE QUALQUER COISA é fenomenal!!!

Um verdadeiro artista contemporâneo, como poucos. Sem forçar a barra, como
alguns fazem por aí...

Vale a pena também ver a "declaração de licenciamento":

http://www.hermetopascoal.com.br/img/att/licenciamento_declaracao.jpg

Abraços,

2009/4/7 Fabianne Balvedi <balv...@gmail.com>

> [...]

Filipe Saraiva
Meu blog: http://www.liberdadenafronteira.blogspot.com/

Bacharelando em Ciências da Computação
Universidade Federal do Piauí

Diretor de Inclusão Digital
Executiva Nacional dos Estudantes de Computação - ENEC

Projeto Software Livre - Piauí - PSL-PI