> O que eu não entendi também é qual a estratégia da Hed Hat. É ganhar
> mais mercado? É tentar mudar a concepćão da micro$oft?

Alguns gostando ou não, a Microsoft ainda se vale de um *grande* "lock
in" de mercado, que em outros tempos, já fora um *gigantesco* "lock
in" de mercado.

Com essa parceria a Red Hat se aproxima com mais facilidade de novos
mercados onde a barreira de entrada(para a Red Hat, SL, outras
soluções não Microsoft, etc) era considerável.

Por outro lado, ainda vejo um reconhecimento (ainda que por "força
bruta" do próprio mercado) da Microsoft.

Acho que foi uma jogada ousada, ate pela "natural" rejeição que
poderia ser criada por parte da comunidade do SL, além de todo risco
inerente a uma aproximação à uma gigante com total fixação para o
monopólio agressivo(estratégia, naturalmente, em pleno declínio).

Mas no geral, ao meu ver, Red_Hat ++;

[]s Bruno Salgado

2009/4/9 Everton Rodrigues <ever...@softwarelivre.org>:
> Olá Omar... Amigo de conversas pelo jabber...
>
> Nada tem a ver com patrulha e sim tem a ver com opinião....
>
> Mas, o assunto é outro tb não tenha entendido a ideia de "um sistema
> operacional de homem." Para mim não nenhum sentido... mas cada um é
> cada um e viva a diversidade, mesmo que as pessoas possam se
> machistas, que todas e todos nós sejamos.
>
> O que eu não entendi também é qual a estratégia da Hed Hat. É ganhar
> mais mercado? É tentar mudar a concepćão da micro$oft?
>
> Sei lá. Esse mundo ta virado de cabeća para baixo mesmo....
>
> Everton

Bruno Salgado Guimarães

Clavis Segurança da Informação
http://www.clavis.com.br

SegInfo - WorkShop de Segurança da Informação
http://www.seginfo.com.br

FLISOL 2009 - Rio de Janeiro
http://softwarelivre-rj.org/flisol/