2009/4/9 Antonio Fonseca <antonio.fons...@gmail.com>

> Melhorando (para ficar mais palatável a todos):
>
> "... que o fizesse sobre um sistema operacional de gente!"
>
> PS: Uma possível substituição a palavra "homem" seria "macho" na versão
> original. Até mesmo porque conheço mulheres que são bem mais macho que muito
> homem por aí e não estou falando de opção sexual.

Oooooooi!!! Gostei da brincadeira de Patrulha Ideológica, posso participar?
Não é "opção" sexual porque os homossexuais (e bi, trans, etc...) não optam
por tal condição tão difícil de sustentar na sociedade: o certo é
"orientação sexual"!

Patola
--
de nada vale
erguer mãos e olhos

(Carlos Drummond de Andrade, "Coisa Miserável")
Sent from Campinas, São Paulo, Brasil