Fabs, vc é inteligente e tenho certeza que pode entender melhor que isso. Tente por exemplo ler tudo o que li sem tirar frases do contexto :)

Quanto aos homens, concordo, vamos fundar o PHMF - Partido do Homem Moderno Frágil. E abaixo a chutação de canela.

[]s

----- Original Message ----- From: "Fabianne Balvedi" <f...@estudiolivre.org>
To: "Projeto Software Livre BRASIL" <psl-brasil@listas.softwarelivre.org>
Sent: Thursday, April 09, 2009 20:38
Subject: Re: [PSL-Brasil] [OT] Machismos e sexismos (era: Red Hat e Microsoft fecham acordo de cooperação )

(...) Será que eu entendi? Você acha que mancadas não devem ser evidenciadas
só porque tem muita gente levando "chute"??

Então, acho ótimo que se discutam também os novos desafios do homem moderno,
mas então que os homens busquem isso e se posicionem sobre o assunto,
formem grupos de estudo, enfim, se mobilizem para mostrar o que acham que
pode ser melhorado nas suas relações sociais.