Estou fazendo uma pesquisa que faz parte do meu trabalho de pós-graduação no
IEC (Instituto de Educação Continuada) PUC-MG. A pesquisa visa levantar
motivos emocionais e psicológicos que envolvem as pessoas na comunidade
software livre e no seu uso. Baseado nas pesquisas de Donald Norman, no
livro "Design Emocional", que acaba de ser lançado no Brasil.

A pesquisa é anônima e demora pouco em torno de 5 minutos para ser
respondida. Os dados finais serão divulgados, assim como o trabalho
resultante desse questionário. Para responder você precisa ser usuário e/ou
colaborador de algum projeto software livre.

Para responder acesse:
http://tinyurl.com/pesquisasl
Att
Koji