Gostando ou não, é justamente o Deus Mercado que vai ditar se a AT&T manterá ou
não a proibição sobre o P2P em seus contratos. Se esta proibição provocar uma
queda significativa nas assinaturas de seus serviços, certamente reverá sua
posição. Queda no faturamento é algo que empresa alguma deseja.

Carlos B. Schwab

        Pelotas, RS

Email: cb_sch...@yahoo.com.br
Linux user #178140, since oct 1996.
- Raul Seixas
"Quem come de tudo está sempre mastigando."
- XSandro