2009/4/13 Carlos B. Schwab <cb_sch...@yahoo.com.br>

> Gostando ou não, é justamente o Deus Mercado que vai ditar se a AT&T
> manterá ou não a proibição sobre o P2P em seus contratos.

Esse é o problema.
O Deus Mercado não é bom para tudo. Ele falha em muitas situações e piora o
caso em outras.
Liberalistas aqui da lista ficam nervosinhos quando dizemos que tem que
haver alguma intercessão social, popular ou legal.

A pressão do "Deus Mercado" sobre os poucos que deixarão de assinar a AT&T
por causa disso talvez não seja suficiente para coibir a tendência. E se a
tendência não for coibida, é possível até que outros provedores façam o
mesmo.

E aí o Ricardo não vai nem achar uma situação ruim, porque (minha opinião)
ele parece ter redefinido a moralidade dele em torno de "tudo que o Deus
Mercado faz"...

Patola
--
de nada vale
erguer mãos e olhos

(Carlos Drummond de Andrade, "Coisa Miserável")