Que barbaridade....

2009/4/14 Marcelo Branco <marc...@softwarelivre.org>:
> Em Seg, 2009-04-13 às 17:40 -0300, Cláudio Sampaio escreveu
>
> 2009/4/13 Ricardo Bánffy <rban...@gmail.com>
>
> A História mostra que ele é muito mais eficiente do que o Deus Governo
> na fina arte de selecionar modelos competitivos.
>
> "A dura lição (dessa crise mundial) é que a moeda, os bancos e o capitalismo
> de um país não valem mais que o governo que os garante. Mais uma vez, custou
> caro a ilusão de que o mercado é solução para tudo e o Estado é o problema."
> (revista Carta Capital, No.518, 22/10/2008)

Assim a humanidade avança e pensamos ser evolução. Como que as pessoas
que mesmo sendo enterradas num processo catastrófico consegue ainda
não ver a realidade. Fico impressionado.

Como que uma pessoa consegue dizer: "A História mostra que ele é muito
mais eficiente do que o Deus Governo na fina arte de selecionar
modelos competitivos." num momento em que justamente é o mercado que
está em crise e quem salva o mercado é o dinheiro público.

Como? Alguém poderia me ajudar a compreender isso?

Ricardo, com todo o respeito, será que tu podes colaborar para
resolver essa minha falta de entendimento?

> Sim, as histórias inventadas e distorcidas do livro sagrado dessa religião.

Espero que estejas falando da religião mercado competitivo né? Que faliu....

> de nada vale
> erguer mãos e olhos
> para um céu tão longe,
> para um deus tão longe
> ou, quem sabe? para um céu vazio.
>
> (Carlos Drummond de Andrade, "Coisa Miserável")
> Sent from Campinas, São Paulo, Brasil !DSPAM:49e3a34139161052260016!

hehehehe.... essa poesia serve para o deus mercado competitivo.... a
competição dos monopólios quebrou o deus mercado... E agora?

Everton Rodrigues
ever...@softwarelivre.org
Jabber: volver...@jabber.org
GoogleTalk: evertonli...@gmail.com