On Apr 14, 2009, Everton Rodrigues <ever...@softwarelivre.org> wrote:

> Como que uma pessoa consegue dizer: "A História mostra que ele é muito
> mais eficiente do que o Deus Governo na fina arte de selecionar
> modelos competitivos." num momento em que justamente é o mercado que
> está em crise e quem salva o mercado é o dinheiro público.

> Como? Alguém poderia me ajudar a compreender isso?

Chama-se fé.  É um sentimento que independe, e com frequencia conflita,
com a razão.  Entregar-se a um poder maior, crendo esse poder maior ser
fundamentalmente bom, é reconfortante, suprindo algumas das necessidades
emocionais básicas do ser humano.

Até dá pra compreender, mas não dá pra concordar, nem apoiar, porque fé
demais não cheira bem :-)

> Espero que estejas falando da religião mercado competitivo né? Que faliu....

Faliu ou pediu concordata? :-) ;-)