2009/3/13 Julian Carlo Fagotti <jul...@celepar.pr.gov.br>

> Dá para compartilhar em português. Sou Monoglota. Pode ser só uma
> explicaçãozinha. Não precisa ser uma tradução juramentada.

Sim, posso. =) Meu inglês também é ruim. Então segue uma versão traduzida
com ajuda do tradutor do google.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá <usuário jamendo>

Você usou o jamendo como uma grande fonte de música para um longo período de
tempo, e queremos agradecê-lo pela fidelidade.

Você agora pode se tornar um "embaixador" para o jamendo. Ajude os artistas
a exporem tocando-os em seu bar, restaurante ou loja preferidos, graças as
nossas "*pro radios <http://ase.emv3.com/I?a=A9X7CkAlHQj0sJaLyediyjDi3A>*":
música pura, sem qualquer interrupção ou fala.

Jamendo é a maneira mais fácil e mais barata para os profissionais
reproduzirem músicas sem ter que pagar mais taxas a ASCAP, BMI, PRS, SOCAN,
BUMA, etc

É uma grande exposição, e também uma nova fonte de receitas para artistas
jamendo!

Em lugares públicos os proprietários  economizam até 50% sobre seus gastos
com música, e os artistas estão felizes por estarem sendo expostos e
remunerados.

Para mais informações, *clique
aqui*<http://ase.emv3.com/I?a=A9X7CkAlHQj0sJaLyediyjHi3Q>.

Ajude-nos a espalhar o jamendo PRO e se torne nosso embaixador! Cada
embaixador receberá um "pacote jamendo" logo que o bar, restaurante ou loja
que ele tenha contatado confirme o seu pedido de música jamendo. Este pacote
inclui camisetas, dispositivos USB e adesivos jamendo.

Basta dar-lhes o código de envio <nome de usuário no jamendo> de modo que
saberemos que elas estão vindo para nós em nome daquele usuário.

"Acreditar que um conhecimento pode ser vendido ou comprado é
uma forma sutil (e cruel) de perpetuar a ignorância."
http://ur1.ca/2t1s

CESoL-CE 2009 :: 25 a 28 de Agosto/2009
Campus do Pici :: Fortaleza :: Ceará :: Brasil
Agende-se!

http://identi.ca/asm
Usuário Linux #472180
Membro do GELSoL :: http://www.gelsol.org