2009/4/17 Cláudio Sampaio <pat...@gmail.com>

> :( [?]
>
> Depois vou ver no sítio deles como se faz pra dar contribuição financeira.
> Sendo este um momento tão importante na defesa de direitos civis em nível
> mundial, é o mínimo que posso fazer.
>
> []s,
>
> Patola
> --

Não sei se eles estão aceitando doações (ainda). O próprio Peter Sunde disse
que isso é apenas teatro. O julgamento de verdade vai ocorrer em instâncias
superiores e deve demorar anos.

http://twitter.com/Brokep: "Stay calm - Nothing will happen to TPB, us
personally or file sharing what so ever. This is just a theater for the
media"

Tem um post interessante aqui:
http://sofiak.com/blog/verdict-in-spectrial-gulity/ que chama a atenção como
o TPB pode ser considerado pelo juri  "emprsa comercial" se durante o
julgamento nada sobre isso foi mostrado (taxas de impostos, demonstrativos
bancários, etc.)

Como disse um professor meu, há uma cruzada mundial acontecendo atualmente
para que as grandes corporações consigam o controle da informacão (e dos
usuários) na Internet.

Ufa

<<33A.gif>>