2009/4/17 Marcus Silva <mvdi...@sfiec.org.br>

> Grande Patola,
>
> Vc poderia coordenar uma ação brasileira de arrecadação?

Marcus,

Infelizmente, além de não ser bom para estas coisas, estou num momento da
minha vida em que tempo é o que menos disponho. Trabalho de madrugada e faço
mestrado de dia além de outras ocupações e por isso mal tenho tempo pra ler
emails, quanto menos organizar algo desse tipo.

Se eu dissesse sim, seria uma promessa que eu não poderia cumprir.

Tem gente mais capacitada nesta lista pra isso, suponho, além do que
acredito que a ação individual de enviar dinheiro é facilmente feita por
quem vá ao sítio deles.

[]s,

Patola
--
de nada vale
erguer mãos e olhos

(Carlos Drummond de Andrade, "Coisa Miserável")
Sent from Campinas, São Paulo, Brasil