Acho que você nunca ouviu falar, mas existe um pessoal que copia CDs e
DVDs às centenas e, não raro, esse é o mesmo pessoal que contrabandeia
coisas e pessoas, rouba cargas e faz outras coisas igualmente
condenáveis. Você parece viver a fantasia de que exista uma coisa como
um criminoso ético. Não existe. Aceite o fato.

--
Ricardo Bánffy
http://www.dieblinkenlights.com