O critério que você usa para chamar de injusta uma lei parece se
limitar à sua inconveniência. Como eu já tentei convencer você antes,
desobediência civil é uma coisa um tanto mais séria do que você parece
pensar. Não é uma ferramenta que deveria ser trivializada dessa forma.
Já vivemos em um país em que algumas leis "pegam" e outras não e sua
postura não ajuda em nada a acabar com essa prática muito mais danosa
do que qualquer lei inconveniente para você.

--
Ricardo Bánffy
http://www.dieblinkenlights.com