Para mim é o oposto.
  Quem esta relacionado ao narcotráfico, ao roubo de cargos, a evasão de
divisas são os bancos. Que estão sempre legais em nosso sistema, afinal
eles ditam as leis.
  Sinceramente, qual o papel dos bancos no narcotráfico? Como se
movimentam as centenas de milhões de dólares que o movimentam?
    Vim jogar a culpa da criminalidade no camelô que copia os dvds as
centenas ou milhares é olhar o rato e ignorar o leão...