Você sabe que o narcotráfico é a segunda maior indústria do mundo em
termos de movimentação financeira? (estimativa de movimento de 750 bi a
1 trilhão por ano...)

Esse dinheiro se movimenta como? Vai em maletas? Escondido na cueca? Ou
através de contas e mais contas facilitados pelos bancos? Eu para abrir
uma conta no banco tive que levar um monte de documentos, mas parece que
esse caminho é mais fácil para o dinheiro ilegal?

Mas pra quem baba ovo pro leão, só vai enxergar o malefício do rato mesmo...