Então você defende que não tentemos reverter o que a Prefeitura de São Luís
está fazendo, uma seja aliança com a microsoft? não apoiar o governo do
estado se estiver disposto a apoiar os telecentros porque é a Roseana
Sarney?

Eu sou política, porém aqui tudo é muito difícil, muitas coisas precisam ser
feitas... a tecnologia é o que todos pensam por último, falta tudo...
pesquisem os índices.

Eu acredito no potencial do Software Livre por isso, nesse momento se
funcionar se ajudar alguma comunidade eu estou apoiando.. pois precisamos é
criar capacidade humana de organização, de liderança, de compreensão, senão
acontece sempre o mesmo muda-se o governante, mas os princípios básicos de
governo continuam o mesmo.

Não vou mais discutir esse assunto, porque baixaria tem em ambos os lados,
Jackson é outra oligarquia, só que municipal do PDT, é difícil, o estado que
eu amo e que adotei, esse Maranhão é difícil!!!